TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

viernes, 3 de diciembre de 2010

semanita...

Vaya, vaya semanita llena.... el curro a toda pastilla, y en casa la Sofia me quita toda la energia livre (no entendan mal.. Sofia es mi "frenchie" de tan solo 4 meses... )madre mia, la niña no para, ahora que conoce la calle quiere salir a todo rato... una pasada.
Bueno, amigos fieles a este humilde blog, no os tengo abandonado no... es que fue una semanita realmente de perro, jejeje...


PQP que semaninha mais cheia... o trampo a 1000 e chego em casa a Sofia me tira todas as forças (não entendam mal, Sofia é minha bulldog francesa de só 4 meses) minha nossa senhora, a menina não pára, agora que conhece a rua quer sair o tempo todo... um barato.
Bom, amigos fieis a este humilde blog, eu não os abandonei não... é que foi uma semaninha de cão, hehehe...



0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...